domingo, 4 de novembro de 2012

Choveu

Aí fica sempre aquela expectativa: Será que é hora de brotar algo desse jardim?
E esse sensação de que somos só poeira no vento? Como fica depois que a poeira abaixa?
Será que eu deveria estar me perguntando alguma coisa que eu esqueci o que é?

Será que se o tempo passasse para trás ainda poderíamos falar em 'passar'?
Será que ainda devemos tentar alcançar o céu?
Será que se quero estar com você eu devo responder por alguma coisa?
E posso ficar sem responder se eu não quiser estar?

Depositar sua essência em alguém é complicado porque esse alguém anda, fala, pensa e tem seus próprios problemas.
E nesse meio tempo, quem é você afinal?
Se eu decidir que cansei de ser quem eu sou, ainda continuo sendo eu mesma?

Será que se a chuva caísse de cima pra baixo ainda poderíamos falar em cair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário