segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ah, se eu soubesse

Se eu soubesse que não haveria mais amanhã,
eu teria aproveitado mais hoje.
Não, eu não teria feito você ficar.
Mas tiraria a sua bermuda com muito mais mistério.
Com uma lentidão planejada,
de quem quer ver o outro sério.
Se eu soubesse, eu teria me esforçado mais
Não pra você não ir embora,
mas pra fazer aquela canção tocar,
enquanto ainda fosse hora,
enquanto minha carruagem não virasse abóbora.
E eu, que princesa nunca fui
ficasse sozinha de novo,
ainda que inteira,
presa num trânsito que não flui.

Se eu soubesse, não te beijaria pra sempre.
Nem teria medo de tudo acabar.
Mas faria durar,
cada pedra de sal,
cada cheiro e gosto,
cada saborear.

Se eu soubesse hoje,
que não haveria mais amanhã,
eu teria te amado pra sempre.
Ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário