terça-feira, 27 de abril de 2010

Poeira estrelar

às vezes me sinto nada.
ou me considero pó.
ás vezes não suporto ou outros. Por muitas me sinto só.

sou nada, empoeirada.
Preciso perder tudo para ser pó.

Poeira estrelar

para saber voar, me esvair
para fazer cabeça
Fazer com que aconteça,
saber sumir

Eu quero ser tanto,
mas gosto de ser tão pouco.
Aquilo que incomoda dentro de um grito rouco.
- que exige explicação
(ou roga de volta um coração)

Não quero ser isso, aquilo.
nem ser a mesma
Não posso ser medida em quilo, ou em capital.

Não sei ser nem planta medicinal.
Não sou Chico,
nem quero tentar.
Se já sei que não vou conseguir.
Só queria não ser presa a tanto, a tudo.
Ter meu mundo,
pra dele me extinguir
Assim que me cansar. Virar

Poeira estrelar

e
SumirSumirSumirSumirSumirSumir

2 comentários:

  1. Lindo, Fê!!! Mas nada de sumir de verdade, tá? Antes de se tornar "Poeira Estrelar" você tem muito a brilhar e muitos caminhos a iluminar...bjim MamãeII.

    ResponderExcluir