domingo, 15 de abril de 2012

Toda forma de amor vale a pena.

Tudo bem então coração.
Vai insistir em manter esse ritmo regular,
essa tranquilidade pálida?
Tudo bem então, coração.

Vamos ver como fica essa situação.
Não vou simplesmente aceitar que você mais ou menos bata,
vou te jogar e te sentir no diafragma.
Vou me alongar, me mexer e sentir sua pulsação.

Vou me jogar no palco,
me jogar do palco.
Explorar meu corpo e por ele ser explorada.
Quero pausas, quero almas, quero salsa, 
sangue, suor, aplausos.

Não vem que não tem coração.
Não posso mandar em você, mas posso te exercitar.
Quero mais alegria, mais energia,
quero calor e força nas suas estrias.

Quero mais, não quero parar.
Quero criar, me esticar.
Quero cantar, dançar, atuar.
Quero me jogar, sem medo.

Podemos ficar em paz então?
Quero a arte, quero amar demais
E pelo sim, pelo não,
Pulse como nunca, querido coração.

Um comentário: