domingo, 10 de junho de 2012

Aquilo que realmente importa.

Que mania besta de querer acelerar meu coração quando ele tem os motivos mais tranquilos pelos quais bater.

Tenho tudo que preciso, das melhores coisas. Para além de casa, comida, e coisas materiais, sou imensamente abençoada com os mais diversos e imensos amores.

É tanta gente que cerca, que nada me cobra, que nada pede... Que me conhece exatamente como eu sou e que me ama mesmo assim... Não é possível que todas elas estejam enganadas. Ou que estejam, pouco importa. O que realmente importa é fazer parte disso tudo.

O que realmente importa é um abraço forte. Tranquilo, porém sincero. O que realmente importa é um beijo, breve que seja, mas que contenha toda a expressão de carinho. O que importa mesmo é ouvir uma voz que acabou de se descobrir. É uma vista bonita, uma risada que não tenha hora pra acabar.

Então pra quê se preocupar com tanto demais que não está dentro disso? Pra quê procurar incessantemente pelos óculos se eles já estão em sua face? Pra quê se ansiar com a alteração de velocidade do pulsar?

Aquilo que realmente importa é uma mordida de boca grande na sua fruta preferida, as diferentes cores de um por-do-sol. É ouvir uma melodia suave de um violão e sentir a perna doer de tanto dançar, correr, brincar ou fazer aquilo que te agrada e te faça mover.

Cansei de temer, de querer mais do que eu tenho. Até porque que frase sem sentido, eu tenho tudo!

Eu tenho aquilo que realmente importa!

Um comentário:

  1. Bateu saudade agora, Fê. :) Vontade de sentar numa mesa de bar e te escutar falar. É bom se sentir parte do que realmente importa, sabia?

    ResponderExcluir