terça-feira, 8 de março de 2011

Quando beleza, amor e felicidade são uma coisa só.

Nunca te vi tão linda! E também nunca te vi tão mal arrumada...
Como pode então?
Como é possível definir essa beleza que não vem do cabelo perfeito, das unhas bem feitas, da maquiagem bem desenhada?
É uma força, é um brilho indescritível. Seu sorriso, que tenho no momento só em memória, já que há muito não te vejo é a coisa mais divina que eu já vi.
Acho que é isso: Essa beleza não-convencional é como a beleza da felicidade. É como se eu pudesse ver, na minha frente a personificação da felicidade.
E é tudo tão lindo, é mágico, é divino. Sua segurança, que me surpreendeu se uniu ao amor incondicional que eu já esperava mas que tem outra força quando visto efetivamente, e agora eu me sinto encantada, embriagada, por algo que supera qualquer uma das mais belas obras.

Vi uma foto sua de um ano atrás. E você, bela como sempre, mas uma beleza diferente. Uma beleza comum, que me fez amar ainda mais a beleza que você tem exalado há algumas semanas.

A cena perfeita de você olhando pro seu amor, seu pequeno e indefeso amor mexe comigo e me deixa assim, boba, crente em Deus e esperançosa de que o amor vai mudar o mundo. (E porque não mudaria?)

Você tem um dom. E eu agradeço por poder ver isso tudo de perto, agradeço a Deus por minha afilhada ter tanta sorte em ter você!

Que seu brilho maternal cresça e perpetue, nas primeiras palavras, nos primeiros passos, na primeira prova.

E na segunda, e na terceira.
E para sempre, para todo sempre.


Você sempre foi linda. Mas agora está mais linda do que qualquer coisa que eu já vi!
E eu amo vocês por tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário