sábado, 5 de março de 2011

Solidão e elixir.

Algumas vezes fico imaginando como deve ser ruim a vida de uma pessoa solitária. Olhar para os lados e não ver ninguém deve ser ainda pior que ver um monte de gente que não está nem aí pra nada.
Ter um monte de opções indesejáveis tem que ser melhor do que opção nenhuma.

Né?

Sentar num bar e querer muito pedir aquilo que não está ofertado no cardápio não faz o menor sentido. E é por isso que na maioria das vezes que eu nem quero pedir mais nada.

Que me critiquem os otimistas, mas sobre "Antes um copo meio cheio que um meio vazio", o que eu tenho a dizer é que ou tudo que tenho direito, ou copo nenhum, obrigado.
Pode parecer o orgulho mais puro e odioso, e talvez até seja. Mas é uma sensação muito desagradável experimentar do mais doce elixir numa quantidade que sua sede não será saciada.

"Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só
Não demora eu tô de volta...

Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar...
Já deu minha hora e eu não posso ficar...
A lua me chama, Eu tenho que ir pra rua.."




Um comentário:

  1. Tecnicamente, a metade "vazia" está cheia de ar, então o copo está sempre cheio. :)

    [/realista]

    ResponderExcluir