terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sol, Raio e Lua

Começa o mês e meu amor é tão crescente, que eu realmente acho que as coisas vão vingar.
Mas aí, na semana seguinte, as coisas minguam e eu não quero mais te ver.
Na semana depois vem a angústia e a vontade de conhecer coisas e pessoas novas.
Mas a semana decisiva e a que dura mais tempo é aquela em que me dá vontade de sumir e eu fico cheia de tudo e todos.


Não dá pra parar de me perguntar: se eu gosto tanto do Sol, porque Raios tenho que ser tão de Lua?

2 comentários:

  1. "Eu so errei quando juntei minh'alma a sua
    O sol não pode viver perto da lua" - A Flor e o Espinho.

    ResponderExcluir
  2. e que graça teria a vida se voce se levantasse e se deixasse todos os dias do mesmo jeito, no mesmo horario, podendo, as vezes, ser escondida, com direito as previsão, por umas nuvenzinhas?

    ResponderExcluir