terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem procura, acha.

E me aperta a garganta a dúvida de porque que eu sempre procuro com tanto afinco quem eu menos quero encontrar.

É bom te ver, conversar com você e saber da sua vida, mas é angustiante, porque não é da sua vida que eu quero saber.

É de outra. (ou não?)

Mas eu continuo procurando várias outras...

No fim das contas eu deveria procurar é a mim mesma.

Mas eu tenho tanto medo de me achar nesse alguém que não sou eu. {E se for (e se não for?) como é que fica?}

Sei lá, procuro tanto quem eu menos quero encontrar, com medo de achar quem não estou procurando.

3 comentários:

  1. A gente procura ou a gente espera. Não tem meio termo.

    ResponderExcluir
  2. Já me disseram pra agir querendo acertar, sem medo de errar...

    ResponderExcluir
  3. e o pior é que não dá nem pra achar quem se é, pois sempre se está

    ResponderExcluir