terça-feira, 23 de junho de 2009

Idiota tentativa de falar sobre.

Amor é a palavra, o caminho. Amor é minha ferramenta, minha arma, minha chance. Amor é m problema, porque é minha solução. Amor é oportunidade, momento, eternidade. O amor é minha sina, minha loucura, minha tontura,meu estar na sanidade. Amor é santo, é canto, tentação. É amor de gente, de sangue, de irmão. Meu amor é de todos, é para todos, mas não é igual. È quase todo para alguém em especial. Amor é livro, poesia, potencial. Amor que me enobrece,e entristece quando chega no final. Amor que gera confiança, luta contra a ignorância e o desprezo, mas tem medo do ódio. Amor é um só em muitos, muitos em um só. Ou se ama uma vez, ou se ama muitas, pode ser. Em alguns se mata, noutros quer morrer. Amor que sangra, que cura, cicatriza quando possível. Amor que arranca lágrimas, suspiros e sorrisos. Amor que não morre, não repete, que não mede. Amor que digere, esquece, empobrece. acalanta, desespera e enobrece. Sempre tão diferente na sua uniformidade. Sempre tão tranqüilo, tempestuoso. Estranho, maravilhoso.Amor que me guia, me ensina, me complica. Fonte da minha vontade, da minha esperança. Dos meus sonhos de criança. O que me faz acreditar, querer, sonhar e nunca parar de lutar. Lutar porque é possível sim! Amar, amar, amar! Por nós, pelos outros, por um mundo melhor!

Texto antigo, texto feio. Tô sem tempo!

Um comentário: