quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não sei, só sei que foi assim.

Hoje eu voei.
Mas como?, você deve estar se perguntando, já que eu não tenho asas.
Não sei, só sei que o vento é gelado e macio, quando eu voo devagar.
Hoje eu dormi durante 20 anos.
Mas como?, você se pergunta, se eu só tenho 18 vividos.
Não sei, só sei que acordei com vontade de tomar café.
Hoje eu conheci a Austrália.
Mas como?, você já deve até ter ficado bravo, já que eu nunca nem saí do país.
Não sei, só sei que lá é mais lindo do que a gente vê na internet.
Hoje eu cai fazendo trilha de moto.
Mas como?, se eu nem sei andar de moto.
Não sei, só sei que eu nem machuquei muito.
Hoje eu desisti de tudo e corri durante horas diretas.
Mas como?, se eu tenho bronquite.
Não, sei só sei que quando eu voltei as coisas pareciam bem mais fáceis de se lidar.
Hoje eu nadei com sereias, pinguei colírio no olho de um ciclope, tomei uma chifrada de um unicórnio e fiz amizade com um gigante que eu tinha que matar.
Mas como?, você deve querer argumentar, se esses bichos nem existem.
Não sei, mas sei que as criaturas costumam ser mais sinceras que as pessoas.
Hoje eu beijei sua boca.
Mas como?, se eu nunca te teria em meus braços?
Não sei, só sei que tinha gosto de morango.
Hoje eu vi sua alma.
Mas como?, se sem óculos eu não vejo nem seu corpo direito.
Não sei, só sei que eu te amei mais, apesar de tudo o que eu vi.
Hoje eu vi um mundo melhor.
Mas como?, se não existe um mundo melhor?
Não sei, só sei que deu pra ter esperanças e força pra não desistir.
Hoje eu vi você e tudo fez sentido.
Mas como?!
Não sei, só sei que foi assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário